Intercâmbio no Exterior

Selecione seu destino

  • Reino Unido (Londres)
  • Irlanda (Dublin)
  • País de Gales (Cardiff)
  • Canadá (Vancouver)
  • Canadá (Toronto)
  • Canadá (Powel River)
  • Estados Unidos (Boston)
  • Estados Unidos (Fort Lauderdale)
  • Estados Unidos (San Francisco)

Intercâmbio no Exterior é um segmento turístico de abrangência muito ampla, que engloba as mais diversas modalidades turísticas. Por se tratar de um segmento de origem muito antiga, está presente em praticamente todos os países do mundo e, como ocorre independentemente de características geográficas ou climáticas específicas, pode ser oferecido durante todo o ano.

Nos dias atuais, seja pela fluência em um idioma estrangeiro ou pela maturidade e jogo de cintura adquiridos com a experiência, ointercâmbio estudantil mostra-se cada vez mais um investimento certeiro na carreira. O estudo no exterior já se tornou uma questão de sobrevivência para quem quer seguir carreiras em grandes empresas. A maneira mais rápida e eficaz de se aprender um idioma é morando no país onde ele é falado. O compromisso da This Way é oferecer uma experiência completa para a sua aprendizagem. Independente do motivo que o leva a aperfeiçoar um idioma (profissional, acadêmico ou pessoal) a This Way Intercâmbios e Turismo tem o curso certo para você.

Como fazer intercâmbio?

O ponto inicial para se fazer um intercâmbio é escolher o país onde estudar. Os estudantes devem considerar o custo-benefício, a dificuldade para o visto e o sonho de cada um. Muitas vezes isso pode parecer o mais difícil, por isso é muito importante também a escolha da agência de intercâmbios para o auxílio na realização desse sonho. A This Way conta com a experiência de seus agentes terem sido intercambistas, e com essa experiência prática e, vivenciada fica muito mais fácil de auxiliar o melhor caminho, o melhor curso para cada aluno. Seja no Reino Unido, na Irlanda, no Canadá ou na Austrália.

Por que fazer intercâmbio com a This Way?

Temos parcerias com grandes escolas, onde terá garantia de professores qualificados e ótima estrutura física (internet grátis, biblioteca, salas de áudio, etc) para que volte com fluência na língua inglesa. Claro que também dependerá de seu esforço e dedicação pessoal.

Ao fechar seu pacote com a agência This Way, nos responsabilizamos a montar seu processo de visto exatamente como exige cada país. Temos uma excelente aprovação em todos os nossos processos, pois nos dedicamos cautelosamente a cada um de vocês.

Intercâmbio em Londres

Londres é hoje, a cidade mais cosmopolita do Reino Unido, onde as culturas, os idiomas e todas as ‘tribos’ se misturam sem nenhum preconceito. Uma das melhores opções para o seu intercâmbio é em Londres, pois além do inglês, é bem provável que você também aprenda algum outro idioma, só de conviver com outras culturas.

Sem conta que Londres é um dos destinos mais populares para estudantes internacionais que desejam realizar intercâmbio na Inglaterra e que conta com um histórico de excelência em ensino e pesquisa. As qualificações obtidas no Reino Unido serão um grande ponto à seu favor na hora de buscar um emprego ou alavancar sua trajetória profissional tanto aqui no Brasil como em outros países.

A Agência This Way é 100% especializada em visto britânico, pois possui o Student Express e é autorizada a passar informações oficiais sobre regras de visto britânico.

Intercâmbio em Dublin

Com a sua mistura de arquitetura rústica, parques e jardins frondosos, linha costeira de uma beleza arrebatadora, Dublin pulsa de energia enquanto ainda retém um encanto de outras eras.

Uma das cidades mais vibrantes da Europa, Dublin oferece-lhe tudo o que podia desejar de uma cidade: história, cultura e mais “Pubs” do que alguma vez sonhou.

O intercâmbio em Dublin é como pegar um avião com destino ao desconhecido e pousar em casa. Com seus habitantes hospitaleiros e alegres, não tem como dizer que não existe um pedaço de casa lá. O que resta a quem faz intercâmbio em Dublin é descobrir sua rica história, desvendar sua cultura e, claro que ir a algum dos milhares de pubs que a cidade oferece.

Intercâmbio na Austrália

A Austrália oferece aos estudantes um treinamento de alta qualidade em Inglês em um país de língua Inglesa. Estudantes de mais de 100 países vão à Austrália todo ano para aprender Inglês por motivos de estudo, trabalho, viagem ou por motivos pessoais.
As instituições que oferecem cursos de Inglês na Austrália possuem todas as modalidades, do iniciante ao avançado, através do treinamento de professores de Inglês para estrangeiros. A grande variedade de cursos específicos ofertados pelas instituições Australianas significa que há um curso que se adapta a qualquer nível e interesse.

Intercâmbio no Canadá

O Canadá é um país tradicionalmente de imigrantes, com isso, além de desfrutar de uma cultura muito rica, possui uma política de estímulo à diversidade multicultural, o que favorece o convívio entre canadenses e estudantes estrangeiros. O Canadá é classificado como um dos dez melhores países para se viver, de acordo com as Nações Unidas (UN) e a Economist Intelligence Unit; isso se deve aos baixos índices de violência e criminalidade, alta expectativa de vida e também a importância que os canadenses dão a educação. Toronto, Montreal e Vancouver (as maiores cidades do Canadá), foram reconhecidas como cidades modelos para se viver e trabalhar devido à limpeza, segurança, atividades culturais e atraente estilo de vida.

Ao ir estudar no Canadá, o aluno estará desfrutando não só do ensino da língua inglesa, mas também de toda uma cultura local. O Canadá também é um país riquíssimo em atrações naturais como: parques; montanhas, onde se praticam esqui e snowboarding; cataratas, como a famosa Niágara Falls e as montanhas rochosas, quedas d’água que congelam no inverno.